Âncora 1
SITE MOATRIGO 2024  (3).png

EDIÇÃO 2024: MOATRIGO 360

Em 2024 o evento propõe um olhar 360º para o SETOR MOAGEIRO. Uma abordagem holística e abrangente na análise, avaliação e gestão com uma perspectiva que considere todos os aspectos e áreas envolvidas, não se limitando apenas a uma visão parcial.

Visando elementos como estratégias, cultura organizacional, clientes, concorrência, tecnologia, sustentabilidade, impacto social, entre outros. O objetivo é ter uma compreensão completa de nossos negócios e do setor, analisando suas interações e influências no mercado e, assim, tomar decisões mais precisas que contemplem uma visão 360º.

70 SITE.png

Há mais de 70 anos defendendo os interesses da indústria moageira de trigo,

objetivando fortalecer a sua cadeia produtiva. Esta é a missão do Sinditrigo, uma referência no estado.

Sinditrigo | PR - Sindicado da Indústria do Trigo no Estado do Paraná

“Realizado pelo Sinditrigo|PR e promovido por suas Associadas e Colaboradoras, o Moatrigo é um evento cuidadosamente elaborado a partir da opinião da Indústria para ampliar o desenvolvimento profissional na cadeia produtiva do Trigo.”

Daniel Kümmel | Presidente Sinditrigo|PR

Não há eventos futuros no momento
KIT MOA IMAGENS PARA SITE.png