O Sinditrigo-PR terá eleição no próximo dia 7 de outubro. Uma chapa se inscreveu para o pleito, encabeçada pelo empresário e atual presidente da entidade, Daniel Kümmel, e tendo a empresária Paloma Venturelli na vice-presidência.

A eleição será das 8h30 às 18h, por meio de sistema eletrônico de votação – SIESE. Cada delegado votante receberá um link. A eleição será para a composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes, efetivos e suplentes.

De acordo com o edital, não havendo quórum no dia 7, a eleição será realizada em segunda convocação no dia 21 de outubro e, não havendo quórum novamente, será realizada em terceira convocação no dia 22 de outubro.

Como houve registro de chapa única, poderá ser instalada assembleia eleitoral no dia 7 de outubro, às 9 horas, com a presença da maioria absoluta dos associados em condições de votar. Não havendo quórum, a assembleia volta a ser instalada duas horas depois, sem necessidade de quórum.http://sinditrigopr.com.br