Bastante conhecido na área empresarial e também ativo nas redes sociais, o empresário, professor da FGV e um dos A’s da plataforma AAA com Ricardo Amorim e Allan Costa, Arthur Igreja está confirmado como um dos palestrantes do Moatrigo, grande evento que o Sinditrigo-PR irá realizar dias 15 e 16 de abril do próximo ano, em Curitiba, com apoio das suas associadas e colaboradoras.

Igreja tem realizado palestras Brasil afora e também no exterior levando informações sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo em termos de inovação e tecnologia, e que causam impacto na vida, na carreira e nos negócios. Hoje, no Brasil, ele é uma das referências em “inovação disruptiva”.

Ele possui experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, Cursa o Doctorate in Business Administration na ESC Rennes na França; certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.

O Moatrigo será um workshop dedicado à capacitação e aprimoramento da indústria moageira, fornecedores e clientes. “É um evento que está sendo cuidadosamente elaborado a partir da opinião da Indústria para ampliar o desenvolvimento profissional,” comenta o presidente do Sinditrigo-PR, Daniel de Azevedo Kümmel. Em breve, mais informações.