O presidente do Sinditrigo-PR, Daniel Kümmel, representou a entidade num dos mais importantes e prestigiados eventos que reúne toda a indústria da panificação em Paris: o Europain, feira dedicada às tendências do mercado de panificação, realizada de 11 a 14 de janeiro. Sua estada na França incluiu visitas às dependências da Eurogerm, em Dijon; e visitas técnicas para conhecer tendências em panificação, em Strasbourg.

E a primeira grande novidade que Kümmel anuncia é a confirmação de palestra de Sebastien Jollet, diretor de Exportação da Eurogerm para as Américas, no Moatrigo, grande evento que o Sinditrigo-PR irá realizar dias 15 e 16 de abril próximos, em Curitiba, com apoio das suas associadas e colaboradoras.

Na foto, na unidade da Eurogerm em Dijon, estão: Maurício Sandri, da Eurogerm; Divanildo Junior, diretor-executivo da Trilhas do Trigo Consultoria; Prof. Hubert Chiron, pesquisador do INRA; Marcelo Vosnika, da Moageira Irati; Sebastien Jollet; e Daniel Kummel.