Atendendo às orientações das autoridades da área de saúde e preocupado com os impactos do Coronavirus, o Sinditripo-PR decidiu por adiar, por tempo indeterminado, o I Workshop Moatrigo, que seria realizado nos dias 15 e 16 de abril, em Curitiba.

“Nossa preocupação é com todos: participantes, palestrantes, equipe de trabalho”, informa Daniel Kümmel, presidente do sindicato. De acordo com previsões do setor de saúde do Brasil, o país terá seu auge de ocorrência da doença nos próximos dois meses. Uma das medidas orientadas é para que as pessoas mantenham distância uma das outras e evitem participar de eventos, festas, etc.

O Moatrigo já estava próximo de esgotar as vagas abertas, o que daria uma grande concentração de pessoas num mesmo espaço por dois dias. A organização do evento informa que as inscrições efetivadas serão mantidas.  “Continuaremos analisando a evolução da situação dia a dia e manteremos todos informados, através de nossas mídias sociais, site e e-mail, assim que a nova data para um momento mais adequado e seguro for confirmada”, diz Kümmel.