O Moinho Globo comemorou, no último dia 30 de abril, seus 66 anos de fundação.  E em tempos de pandemia de coronavírus, a programação de aniversário, que sempre ocorre junto com o Dia do Trabalhador, precisou ser adaptada ao novo cenário de isolamento social. Mas aconteceu e foi bastante prestigiada pelos colaboradores.

Criatividade não faltou nas comemorações, começando com uma live especial para os colaboradores e aberta a todos que quiseram acompanhar. O show foi com o cantor Wagner, de Sertanópolis, e aconteceu entre 20 e 22 horas de 30 de abril, transmitida a partir da Associação dos Funcionários pelo canal do Youtube do Moinho Globo.

De acordo com a gerente de Marketing do Moinho, Mariana Venturelli, foram mais de 300 aparelhos conectados simultaneamente no momento da live. E até esta terça-feira, dia 5 de maio, haviam sido registradas mais de duas mil visualizações com o vídeo fixo no canal.

Kit festa com salgadinhos e bolo

E também não faltou salgadinhos e bolo para os funcionários aproveitarem ainda mais a live.. Cada colaborador do Moinho Globo retirou, no dia 30, um kit festa com salgadinhos, pacotinhos de aperitivo, refrigerante  e bolo de pote. Os kits foram distribuídos no drive thru montado no estacionamento da Igreja Nossa Senhora  do Perpétuo Socorro.

“Essa foi a forma que encontramos para homenagear nossos colaboradores. Não pudemos estar juntos fisicamente, mas com certeza estivemos conectados num mesmo sentimento de alegria  e gratidão por fazermos parte do time Moinho Globo”, comentou a vice-presidente da empresa, Paloma Venturelli.

Segundo a executiva, o momento que vivemos atualmente com certeza  entrará também para a  história do Moinho Globo, como um capítulo à parte.  “Contaremos  para os futuros colaboradores, para as próximas gerações dos Venturelli à frente dessa empresa, que nós enfrentamos a pandemia mundial do coronavírus em 2020 com toda a nossa força e coragem. Teremos muito orgulho em contar que seguimos produzindo mesmo diante de todas as adversidades para cumprir nossa missão, que é a de levar alimento para as mesas de milhares de brasileiros”, completou Paloma.