O Sinditrigo-PR realiza, na próxima terça-feira, dia 15 de setembro, mais uma edição do Moatrigo Meeting, com transmissão a partir das 10 horas pelo canal da entidade no YouTube.

A empresa convidada é a AIT Ingredients Brasil, nova parceira do Moatrigo, que irá compartilhar o encontro com Fernando Michel Vagner, da Biotrigo. Fernando abordará o tema “Como os avanços em doenças de difícil controle impactam a vida do moinho”.

Já a equipe da AIT Ingredients Brasil será composta por  Anne-Lise Blues, gerente geral da empresa, que fará uma a apresentação da AIT e do grupo Soufflet;  Victor Buczynki, trader internacional de trigo do gupo Soufflet, com a apresentaçao dos trigos em nível mundial, as tendências, as qualidades das novas colheitas e vai finalizar com um foco na situação dos trigos na Argentina; e ainda Kassia Kiss, supervisora de P&D na AIT INGREDIENTS BRASIL, que fará apresentação do relatório de colheita (mescla trigo brasileiro e trigo Argentino), com análises realógicas e panadeiras dos trigos e apresentação de soluções para melhorar a performance dos moinhos .