Neste dia 13 de outubro tem mais uma edição do Moatrigo Meeting. Duas palestras com informações que podem impactar positivamente no dia a dia das moageiras estarão em pauta.

Ricardo Mori, gerente de Aplicação da Prozyn, e Beat Weilenmann, diretor de vendas de Moagem da Bühler, falarão, respectivamente, sobre “Desafios da Cadeia do Trigo” e “Smart Mill (Moinho Inteligente) – como a digitalização vai ajudar a otimizar rentabilidade dos moinhos”.

O encontro está marcado para 10 horas, no canal do Moatrigo no YouTube. O link de acesso é o https://youtu.be/0BJ8fldoF7Y.

“O Moatrigo Meeting é um evento realizado pelo Sinditrigo-PR para manter o relacionamento com as moageiras, levando informações de qualidade a todas as associadas e que impactam diretamente nos seus negócios”, comenta o presidente do Sinditrigo-PR, Daniel Kümmel.

No encontro desta terça-feira, estarão em pauta temas importantes que podem auxiliar os moinhos a enfrentarem os desafios atuais. Ricardo Mori adianta que a ideia é expor alguns cenários para os moinhos no curto-médio prazo, como a oferta x demanda de trigo importado. “Em seguida, propomos algumas estratégias para que os moinhos possam superar esses desafios e alcançarem mais sucesso em seus negócios, adianta Ricardo Mori.

O presidente do Sinditrigo-PR convida todos a participarem e destaca   a importância do evento para manter as moageiras unidas e atualizadas.