Na terça-feira, dia 8, o Sinditrigo-PR realiza a última edição do ano do Moatrigo Meeting, um circuito de apresentações on-line para a indústria moageira que contou, este ano, com outras quatro edições, sempre colocando em pauta temas relevantes para o setor.

E para fechar o ano, o palestrante Arthur Igreja fará a palestra “2021 – Como se planejar”.  Igreja adianta que, no evento, será abordado muito sobre planejamento e o que já se tem de sinais seguros a respeito de 2021. “Também será feito um rápido overview do que passou em 2020, bem como as profundas transformações ocorridas”, acrescenta.

Segundo o palestrante, os participantes terão acesso às informações sobre o que será acelerado no próximo ano, bem como as incertezas. “Vou aproveitar para traçar cenários tanto do ponto de vista econômico como da inovação, abordando ainda sobre os desafios de gestão das empresas. As mudanças dos hábitos dos consumidores não podem ficar de fora, já que é um tema de extrema relevância. É o momento para olhar o que já aconteceu em 2020 e analisar os pontos de oportunidades e ameaças para esse novo período que se aproxima”, diz ele.

Além da palestra, o Sinditrigo-PR também lançará o Moatrigo 2021, divulgando todos os detalhes sobre como o evento será realizado.

A transmissão terá início às 10 horas pelo canal do Sinditrigo-PR no YouTube.

Sobre Arthur Igreja

Arthur Igreja é palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul.

É autor do livro sobre inovação “Conveniência é o nome do Negócio”, co-fundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim. Possui Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard e Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.