O atendimento no Sinditrigo-PR volta ao normal nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro. Mesmo com os riscos ainda existentes, o ano começa com novo ânimo, já que o Brasil está prestes a iniciar a vacinação.

Para o sindicato, o trabalho continua e os desafios também. Mas o que não falta é coragem para enfrentá-los.

Veja abaixo a mensagem de início de ano do presidente da entidade:

“Bem vindos a 2021, ano que teremos vacina e venceremos a Pandemia! Ano que todos esperam com a segurança de fazer o melhor para nossas famílias e nossos negócios! O nosso setor é de desafios, vivemos sempre com olhar no médio prazo e no céu! Se chove , faz frio, se a safra aqui ou em outro País terá sucesso!

Qualidade então! O brasileiro aprendeu a ser bem servido com produtos de muito sabor, cor e nutrição.

Os moinhos evoluíram, o trigo evoluiu o setor competitivo como sempre! E os desafios de um sindicato não ficam somente em buscar melhores acordos para trabalhadores e empresas. E sim de potencializar o setor, todos ganham. Valorizar cada dia mais nossos técnicos é um dos objetivos do Sinditrigo com uma ferramenta de relacionamento chamada Moatrigo!  Este ano vamos evoluir, manteremos nossos encontros de relacionamento entre empresas fornecedoras e moinhos!

São dois os nossos desafios para 2021: fazer encontros online de aproximação da cadeia produtiva e nosso workshop, que sem pandemia, iremos programar para o mais breve possível!

Meus amigos moageiros do Paraná e do Brasil, sucesso e muito trabalho para 2021!”

Daniel Kümmel

Presidente Sinditrigo PR