Sinditrigo-PR realiza, em Cascavel, palestras sobre o setor de trigo

Um café da manhã com muita informação sobre a cadeia do trigo será realizado em Cascavel no próximo dia 22 de outubro, no Hotel Deville Express, numa realização do Sinditrigo-PR.

A programação começará com a apresentação do Moatrigo – Workshop de Desenvolvimento Moageiro -, que será realizado pelo Sinditrigo-PR em Curitiba nos dias 22 e 23 de abril de 2020.

Para o café da manhã, estão agendadas três palestras abordando temas importantes para o setor. Os advogados Walter H. Fritzke e Fábio Gomes, ambos do escritório Martinelli Advogados, falarão, respectivamente, sobre “Perspectivas para o cenário do agronegócio no Brasil” e “Impactos da Reforma Tributária”. Walter Filho, do setor comercial da Serra Morena Corretora, falará sobre “Trigo – Desafios para a próxima década”.

Também haverá breves apresentações das empresas Eurogerm, por Maurício Sandri; da Associação Brasileira da Indústria do Trigo – Abitrigo -; da Sangati Berga, por Rogério Cintra; e da Palsgaard, por Sebastião Mendes. A programação se encerra por volta das 12 horas.

As vagas para o evento são limitadas e as confirmações devem ser feitas pelo formulário abaixo:

http://sinditrigopr.com.br